Informações de todas as prefeituras do Brasil
Cidadãos pilão-arcadense possuem dúvidas sobre o novo auxílio Brasil? Veja nessas página tudo que precisa saber e tire suas dúvidas sobre o novo programa social do governo federal. O Benefício Auxílio Brasil pertence ao governo federal. Mas realiza uma parceria com as prefeituras, incluindo a prefeitura de Pilão Arcado. O(a) prefeito(a) ORGETO BASTOS DOS SANTOS, através das secretarias da prefeitura, é responsável pela distriuição da verba social.
Sim. Segundo o site do governo federal, este benefício substituirá o bolsa família no país. A previsão é que ele entre em vigor já em novembro de 2021.
Os pilão-arcadense terão 3 benefícios básicos com este novo programa:
Ainda não foi definido pelo governo federal qual será o valor final do benefício para os pilão-arcadense. Na verdade o que for decidido terá um padrão para todas as cidades do país.
Ainda não possuímos informações sobre os pagamentos do Auxílio Brasil. Assim que os cadastros forem realizados, teremos mais informações sobre o tema, assim como foi o Bolsa Família e o BPC-LOAS da cidade.
Não teve sua dúvida tirada nesta página? Não tem problema, tanto a cidade de Pilão Arcado do estado da Bahia, quanto os moradores de outras cidades, podem tirar a dúvida pelo telefone disponibilizado pelo governo federal. A ligação deve ser feita para o número 121 e pode ser feita pelo telefone fixo ou celular. A ligação é gratuita.
Um outro meio é enviar uma carta para Brasília:
SMAS - Setor de Múltiplas Atividades Sul Trecho 03, lote 01, Edifício The Union, térreo, sala 32 CEP: 70610-051 - Brasília/DF
Todas as famílias pilão-arcadense já beneficiadas pelo Bolsa Família no mês de outubro de 2021 serão incluídas automaticamente no Auxílio Brasil, sem a exigência de recadastramento. Os pagamentos terão início no dia 17 de novembro, seguindo o calendário habitual do Bolsa Família, para cerca de 14,6 milhões de famílias. Os novos valores, com aumento de 17,84% no tíquete médio, serão considerados para o pagamento de novembro. O valor médio do benefício passará para R$ 217,18 mensais.
Prefeituras - Todos os direitos reservados 2024